Os autores deste jornal virtual cumprimentam todos os que passam os olhos pelos assuntos destas páginas.
Segunda-feira, 9 de Maio de 2011
Deprimente
Sempre fui uma espectadora fiel da RTP.
Sempre achei que cumpria um serviço público de qualidade, com bons programas de informação e cultura.
Hoje, após assistir ao telejornal fui surpreendida com um programa de seu nome “Último a sair” uma cópia dos tristes espetáculos da TVI, meia dúzia de palermas enfiados numa casa.
Pergunto à direção da RTP que direito tem de brincar com o dinheiro dos contribuintes e financiar programas deprimentes como este.
Estes fulaninhos, que se prestam a estes tristes papeis, devem estar a ser muito bem pagos com o dinheiro dos nossos impostos...
Deixo um desejo, que o próximo governo tenha a coragem de privatizar a RTP e deixe de brincar com o dinheiro dos contribuintes.
De
Franc a 12 de Maio de 2011 às 00:34
Tens toda a razão, Elvira. Subscrevo tudo o que aqui dizes. Saudações tripeiras do Francisco.
De Paulo Oliveira a 15 de Maio de 2011 às 03:40
Boa noite:
Este programa em questão, não é nenhum big brother, mas sim uma série de ficção, que pretende simular um desses reality show´s. Os nomes são verdadeiros dos actores, mas o resto é tudo ficção.
Pode até gostar-se ou não da ideia, isso é do foro interpretativo de cada um, Todavia o autor do post devia ter-se informado melhor!
Eu sei disso....meu caro...Mas a questão primordial é que é um programa ridículo que deita fora milhões dos nossos impostos e enche os bolsos a meia dúzia de palermas de quem, nos últimos tempos, até nem se viam grandes interpretações...
Comentar artigo